Grandes duelos e UberMundo marcam a segunda rodada da Série A


A Suburbana 2016 começou na semana passada com jogos de alto nível técnico e muitos gols. A expectativa para a segunda rodada segue a mesma, com embates de tirar o fôlego e um clássico que já decidiu campeonato em 2016.

#NÚMEROS
Por Yuri Casari

Finalistas da Terceira Copa de Futebol Amador de Curitiba, disputada no primeiro semestre de 2016, Uberlândia e Novo Mundo voltam a disputar o clássico UberMundo. O Uber vem de derrota na estreia e encara um adversário que ainda não sabe o que é derrota em partidas oficiais no ano.

O Santa Quitéria, atual campeão e já líder da competição, volta ao Maurício Fruet e recebe o Nacional do Boqueirão que iniciou a competição com derrota em casa para o Trieste. O Tricolor Italiano enfrenta o Vila Fanny, que também estreou com vitória, no Egydio Ricardo Pietrobelli - casa do Iguaçu. O rival alvinegro faz um duelo com outro time da região oeste da cidade, o União Nova Orleans, na casa Triestina - o Francisco Muraro.

Já Pilarzinho e Imperial fazem no Bortolo Gava um confronto em que ambos buscam os primeiros pontos. Fechando o dia, o Renovicente, já com novos reforços para o elenco, recebe o Capão Raso no Pedro de Almeida. O estádio pertence ao Bairro Alto, que disputa a série B, e folga nesta rodada.





__________________________________________

NÃO É autorizada a livre circulação dos conteúdos desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.