Briga pela liderança esquenta na série B da Suburbana


Bangú, Fortaleza e Santíssima Trindade começaram a série B do Campeonato Amador de Curitiba com tudo. Mas as três equipes encaram na terceira rodada o desafio de jogarem fora de casa. Boa chance para outros bons elencos mostrarem seu valor, e quem sabe, esquentarem ainda mais a luta pela liderança.


#NÚMEROS
Por Yuri Casari

A terceira rodada da série B terá na tarde deste sábado grandes confrontos, com especial destaque para o clássico entre União Vila Sandra e Fortaleza. O Vila Sandra iniciou o certame com um sonoro 7 a 1 sobre o Olímpico, mas acabou derrotado pelo Bangú em um duro duelo na segunda rodada. Já o Forta venceu as duas primeiras e vem embalado após a goleada de 4 a 1 no Bairro Alto.

No Ricardo Halik, o União Ahú recebe o Grêmio Ipiranga. Com leve favoritismo, a equipe da casa espera se aproximar dos líderes. Outro candidato à vitória é o Vila Hauer, que folgou na última rodada e recebe o Sergipe, que fez seu primeiro ponto na segunda rodada, diante do São Braz.

Por falar nele, o São Braz encara o Diamante. O time da casa já demonstrou que sabe fazer gols, mas não está equilibrado o suficiente, e acaba sofrendo demais na defesa. Já o Diamante, que folgou na primeira rodada, busca os primeiros pontos.

No Vasquinho, o time da casa enfrenta o bom time do Santíssima Trindade, que vem com tudo par buscar mais uma vitória. O Palmeirinha enfrenta o Olímpico em duelo de meio de tabela, e fechando a rodada o Shabureya tem um grande desafio em casa ao enfrentar o Bangú.



__________________________________________

NÃO É autorizada a livre circulação dos conteúdos desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.