Bitoca, o destaque da partida entre Orleans e Renovicente


O empate em 2 a 2 entre União Nova Orleans e Renovicente não foi, obviamente, o resultado que Bitoca esperava. Ainda assim, o camisa 10 do UNO pôde comemorar a boa atuação, sendo o principal articulador do time e também sendo o responsável pelo belo gol de abertura do placar.

#FIGURINHA DA RODADA
Por Yuri Casari

Estreando na Suburbana em casa, o Nova Orleans foi armado pelo técnico Alexandre Oliveira para atacar. E assim foi desde os primeiros minutos, especialmente em dois lances do ponta Bruninho. Mas a primeira grande chance saiu dos pés de Bitoca, que em bola parada exigiu do goleiro Arthur uma grande defesa.

Mas aos 15 minutos, nem o inspirado Arthur pôde impedir o grito de gol. Após driblar um adversário, Juliano serviu Bitoca, que dominou com o pé direito e bateu com estilo de canhota, encobrindo o goleiro e colocando a bola no ângulo.

É bem verdade, também, que não foi fácil escolher um único destaque para este jogo. Do lado do Orleans, Bruninho, pelo lado direito, e Juliano pelo esquerdo, apareciam com grande importância no apoio. Já pelo Tricolor da zona norte de Curitiba, o camisa 6 Julianinho mostrou seu talento na bola parada e sua habilidade com a bola nos pés.

Mas Bitoca, além da boa apresentação, foi presenteado com o golaço da tarde, e por isso, é a segunda Figurinha DRAP da 1ª rodada da Suburbana 2016.

__________________________________________
NÃO É autorizada a livre circulação dos conteúdos desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.