Wagner Cardoso, o destaque do confronto entre Jatobá e Santa Quitéria


A equipe do Jatobá conseguiu um grande resultado no último domingo. Se nenhum jogador foi extraordinário no 3 a 0 diante do Quitéria, o conjunto se sobressaiu na organização feita pelo técnico Wagner Cardoso. Confira a décima segunda figurinha DRAP de 2016: 

Por Dudu Nobre

Wagner acertou na estratégia: marcação muito forte e contra-ataque com velocidade. Anulando Edmar e Jean, principais peças de criação dos visitantes, o treinador orientou seus atletas a aproveitar os erros do adversário. Assim saiu o primeiro gol da partida com Carlinhos.

No segundo tempo, chamou o Quitéria para o seu campo. Mas como a marcação estava encaixada, o goleiro Nilo nem se preocupava. No primeiro contra-golpe bem executado, aos 26 minutos, Iza chutou de fora para fazer o segundo gol.

Com seriedade e tranquilidade durante os 90 minutos, o Jatobá caminhava a passos largos para a vitória. Mas Wagner queria mais: Aos 40' colocou Júlio no lugar de Matheus e passou a pressionar no campo de ataque. Cinco minutos depois o resultado: Júlio apertou a zaga, chutou e fechou a conta. Wagner também fez um grande trabalho no aspecto emocional, se recuperando a altura da derrota sofrida na primeira rodada frente ao Fanático e colocando o time entre os dois classificados para a final.

 Um trabalho impecável, digno de figurinha da rodada.

__________________________________________
NÃO É autorizada a livre circulação dos conteúdos desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.