Juninho, o destaque do confronto entre Santa Quitéria e Fanático


No último domingo (8), a equipe do Santa Quitéria perdeu mais uma na Taça Paraná. Desta vez, o “bicho papão” do time comandado por Valmir Constantino foi o escrete do Fanático de Campo Largo, que jogou redondinho, com pouca ameaça no gol de Pijama, e manteve os 100% de aproveitamento. Confira a décima quinta figurinha DRAP de 2016:

Por Rafael Buiar

A boa campanha da equipe de Campo Largo tem um culpado. Sim, há um culpado para tudo isso. O treinador do vice-campeão da Suburbana 2015 pelo Iguaçu, Juninho, agora no time do Fanático é o principal nome para os 100% de aproveitamento da equipe do Fanático. Por isso, a equipe de Campo Largo vem subindo os degraus a cada rodada na Taça Paraná.

Com o time do Fanático bem estruturado em todos os setores, desde o arqueiro até a dupla de ataque, bem sincronizada entre Marcelo Tamandaré e Luciano Tanque, junto aos suplentes Felipe Caron, Magú e outros seletos de craques, a equipe vem bem e obrigado. Quando o time do Quitéria chegou próximo a mata, foi a hora dos xerifes entrar em cena, com a forte marcação.

Talvez, o principal ponte forte deste time compacto seja o sistema defensivo, que além de atacar com os laterais Marabá e Everson, o zagueiros Douglas, Emerson e Junio seguraram a bronca lá traz, na última partida. Sorte do Arqueiro Pijama, que pouco fez durante os 90' de bola rolando.

Devido a isso, o time do Fanático ainda não sabe o que é tomar gol na competição. Sim, com um sistema tático organizado, seguindo as orientações táticas do treinador Juninho. "Este futebol apresentando é fruto de trabalho, pois a nossa equipe está treinando tem mais de noventa dias treinando", esclarece o treinador.

Por isso, com a participação em suas orientações táticas e o padrão tático bem formatado na equipe do Fanático no último jogo, a equipe DRAP que esteve presente no Estádio Maurício Fruet escolheu o comandante Juninho como o destaque do jogo, consequentemente, a figurinha do embate.


__________________________________________

NÃO É autorizada a livre circulação dos conteúdos desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.