Jhoni Ribas, o destaque do confronto entre Novo Mundo e Vila Fanny


O escrete do Novo Mundo goleou de 6 a 1a equipe do Vila Fanny no último sábado (7), na Arena Vermelha. O placar elástico se deu graças a um camisa 10 do time do Ivo Petry, Jhoni fez dois belos gols para iniciar a virada e grande partida do Novo Mundo. Confira a décima quarta figurinha DRAP de 2016:


Por João Heim

Se no futebol reclama-se da falta de um camisa 10 que decida, saiba sair jogando e comande as ações da equipe, o Novo Mundo pode dizer que é bem servido pelo seu 10, Jhoni. Quando a equipe perdia por 1 a 0 para o Vila Fanny e passava dificuldades, uma falta próxima da área começou a mudar tudo. Jhoni correu para ela e fez um belo gol, tirando do goleiro, no canto da barreira.

Minutos depois, de novo, em falta que não parecia tão boa para que ele cobrasse, bateu com um belo efeito e tirou do goleiro, era a virada da partida.

Depois dos dois gols, o Fanny se desestabilizou em campo e pouco produziu. Já o Novo Mundo criou muitas chances e tomou o comando do jogo, com o placar fechando em 6 a 1. Jhoni seguiu em grande atuação, servindo os companheiros com bons passes e dando trabalho para a defesa adversária.

Foi o cérebro do time, o cara das bolas paradas e o jogador que decidiu na hora certa. Figurinha da partida com muito merecimento.

__________________________________________
NÃO É autorizada a livre circulação dos conteúdos desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.