Go, o destaque do confronto entre Santa Quitéria e Jatobá


O jogo entre o ameaçado de eliminação da Taça Paraná, o Santa Quitéria, contra o Jatobá, terceiro colocado nessa primeira fase, reacendeu os ânimos do Quitéria após o placar de 5 a 0. O destaque da equipe amarela e verde ficou por conta do lateral, que ajudou o time a conseguir o ótimo resultado. Confira a décima oitava figurinha DRAP de 2016:


Por João Heim

Precisando da vitória, o time da casa começou a partida indo para cima do Jatobá e apostando nos lançamentos longos. Quando a equipe se acalmou em campo e passou a trocar mais passes, apareceu a figura de Go, o camisa 6 do time e que movimentou a lateral esquerda. Muitas das tabelas e lançamentos chegavam no jogador, que articulava os passes com os meias e atacantes. Com o meio campo mais congestionado, as jogadas do time se baseavam nas laterais, o que aumentou mais ainda a atuação de Go no jogo.

A participação de Go se refletiu nos gols e jogadas perigosas do Santa Quitéria na partida. No segundo gol, ele driblou o marcador e cruzou para Diego marcar e ampliar o placar. Ele mesmo, aos 43 minutos da segunda etapa, avançou, driblou os defensores e encontrou espaço para chutar e marcar o quarto gol do Quitéria. Dois minutos depois, quase marcou outro em desvio de bola que enganou o goleiro.

Aguentando os 90 minutos de jogo e os cinco de acréscimos nas duas etapas com bom fôlego, Go mostrou que pode ajudar o Santa Quitéria a acreditar nas duas vitórias em dois jogos que precisa, para se classificar na Taça Paraná.

Com essa atuação importante, tanto individualmente quanto para a recuperação do Santa Quitéria, Go é a figurinha da partida entre Santa Quitéria e Jatobá. 

__________________________________________
NÃO É autorizada a livre circulação dos conteúdos desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.