Jociel, o destaque do confronto entre Novo Mundo e Capão Raso


escrete do Novo Mundo venceu de 4 a 1 a equipe do Capão Raso no último sábado (23), em jogo preliminar no Estádio Ozório Claudino De Barros. Mesmo com o placar elástico para o time comandado por Ivo Petry, o resultado terminou com este placar graças ao camisa 1 do Novo Mundo, que segurou a barra enquanto  o placar estava 0 a 0. Confira a nona figurinha DRAP de 2016:


Por Rafael Buiar

O time do Novo Mundo está de indo de vento e popa na terceira edição da Copinha de Futebol Amador da Capital. Em três rodadas, conquistou três triunfos e a quarta rodada foi um confronto para realmente para confirmar a boa fase na competição. Não deu outra, o Novo Mundo foi com a premissa de favorito e logo na primeira etapa abriu o placar com 20’ de jogo, com o gol do zagueiro Ricardo.

Mas a essa altura, o goleiro Jociel já havia entrado em cena pelo menos três vezes, em que ficou cara a cara com ataque do Capão Raso. Naquele momento, qualquer frustração, ou gol da equipe adversária, o resultado poderia ser influenciado e até ameaçado o triunfo. Mas, o camisa 1 do Novo Mundo não quis saber de temer o Capão Raso e foi logo se encorajando para cima dos atacantes.

Sim, com as defesas de Jociel, o time do Novo Mundo foi ganhando mais coragem e tomando as ações ofensivas no embate. Não é a toa que o time comandado por Ivo Petry conseguiu fazer mais dois gols ainda na primeira etapa e aliviando na segunda com a gurizada em campo.  Enquanto o ataque faz o seu papel, que é gols, Jociel passou segurança lá traz, no sistema defensivo.

Por isso, com muito trabalho, em um jogo de 4 a 1 para o seu time, o goleiro que venceu o embate foi o destaque da partida entre Novo Mundo e Capão Raso. Sendo ele, a décima primeira figurinha DRAP de 2016.

__________________________________________
NÃO É autorizada a livre circulação dos conteúdos desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.