Zé Ricardo, o destaque do confronto entre Vila Sandra e Sergipe


No último sábado (23), o escrete do Vila Sandra conseguiu um triunfo fora dos padrões de um resultado de uma partida de futebol, com o placar de 12 a 0 sobre o Sergipe. A vitória deu ânimo para o time do Vila ainda acreditar na classificação, mas o princípio dessa chama de esperança teve início com um camisa 9 que estava com fome de bola: Confira a décima figurinha DRAP de 2016

Por Rafael Buiar

A equipe do Vila Sandra foi mordida para a quarta rodada, já que na jogo anterior, ainda, comandado por Jackson Queiroz havia perdido para o escrete do União Ahú. Resultado que frustrou a equipe do Campo Comprido. Devido a isso, o adversário da vez foi o Sergipe, que está atravessando uma péssima fase e havia sofrido três goleadas seguidas. Sim, o Vila Sandra, com treinador novo, Gil, não quis saber disso e partiu pra cima.

Literalmente, já que bastou apenas 2’ para o time da casa comemorar o primeiro gol e dar alegria à torcida do Vila Sandra. Em um erro do meio de campo da equipe do Sergipe, Maranhão recebeu de Mineiro e “sassaricou” na lateral direita até cruzar na medida para o grandalhão Zé Ricardo abrir o marcador no Estádio Ozório Claudino de Barros.

Com o gol de abertura, Zé Ricardo ficou solto, pareceu um menino entre tantos outros que vestiram a camisa do Vila Sandra e por isso, o segundo gol do camisa 9 não demorou muito para acontecer. Após troca de passes entre Maranhão e Pedro, Zé Ricardo recebeu do camisa 7, em jogada de futsal, e chutou forte. Sem chances para o goleiro Joe evitar o 2 a 0, com 27’.

O segundo gol do camisa 9 foi o necessário para a equipe do Vila Sandra deslanchar no embate. Pois além de marcar, Zé Ricardo foi buscar o jogo. Ações que demonstraram que o atacante do Vila Sandra estava com fome de futebol, pois passados mais quatro minutos, Zé Ricardo aumentou o placar e anotou mais um gol para sua conta. Sim, foi só o terceiro gol de 12 da equipe do Vila Sandra naquela tarde de sábado.

Por isso, com três gols, a vontade demonstrada em campo na primeira etapa e que favoreceu para o decorrer da partida, o camisa 9 conseguiu ser o destaque do embate. Ainda que seus companheiros, Thiaguinho e Adriano também tenham marcado três gols cada um, mas ambos os atacantes entraram quando o embate já estava consolidado e com o adversário sem nenhuma reação.

Com três gols anotados, o artilheiro escolheu a trilha sonora para os seus gols: Fala Baixinho do grupo Revelação:


__________________________________________


NÃO É autorizada a livre circulação dos conteúdos desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.