Quintino, o destaque do confronto entre Uberlândia e Sergipe


No último sábado (09), a equipe do Uberlândia goleou o escrete do Sergipe no Estádio Manoel Gustavo Schier, em confronto válido pela segunda rodada da terceira edição da Copinha da Federação Paranaense de Futebol. O placar foi elástico e com um futebol bem superior ao seu adversário, mas tudo isso aconteceu por causa de um camisa 9. Confira a sexta figurinha DRAP de 2016:

Por Rafael Buiar

O placar no Estádio Manoel Gustavo Schier demorou 23’ para ser inaugurado. Pois é, o meio de campo do Uberlândia, Cenoura, roubou a bola do adversário no meio de campo e na sequência passou Quintino, que pegou gosto pela bola na região intermediária e chutou no canto esquerdo de Joe, após de passar pelo marcador. Sim, foi isso que o camisa 9 do Uber precisava para dar um gás no jogo. Até aquele momento, poucos chutes foram a meta do arqueiro do Sergipe.

Depois de abrir o placar, o mesmo camisa 9 disputou uma bola na lateral, com falta ou não, ganhou do zagueiro e até poderia se consagrar com mais um gol  no embate. Mas não, Quintino passou para seu companheiro Paulinho selar mais um gol na competição. Nesse momento, o coletivo falou mais alto. Ponto positivo para o atacante. 

Mas quem disse que o gás terminaria por ai, se enganou. Sim, ainda teve metros cúbicos para mais um gol na primeira etapa e com participação de Quintino. Em seu terceiro ponto positivo na partida, o atacante fez praticamente o mesmo que o primeiro gol, mas o goleiro Joe conseguiu defender parcialmente. Azar do arqueiro do Sergipe, que viu o lateral Allan no rebote tocar para o fundo do gol.

Sim, com o placar em folga no segundo tempo, o atacante ainda fez mais. Pois é, quase que no fim da sua apresentação no palco do Uber, Quintino deu mais um ar da sua graça. Com um cruzamento da direita, o camisa 9 tentou uma letra. Mas de certa forma, a tentativa foi o suficiente para puxar a marcação e ajudar o companheiro Paulinho a concluir com o gol aberto. Olha lá, mais um ponto positivo para o atacante Quintino na partida. Na soma total, o camisa 9 do Uber somou 4 pontos, dois a mais que seu companheiro Paulinho. Sendo assim, Quintino foi o destaque do confronto entre Uberlândia e Sergipe.


CONFIRA OS GOLS E A PARTICIPAÇÃO DE QUINTINO




_________________________________________
NÃO É autorizada a livre circulação dos conteúdos desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.