Novo Mundo e Uberlândia defendem a liderança na 3ª rodada da Copinha


No último sábado (09), os escretes do Novo Mundo e Uberlândia venceram e assumiram a liderança isolada de seus grupos, com duas vitórias em dois embates. O time do Ivo Petry conquistou uma importante vitória diante o Grêmio Ipiranga e Uberlândia aplicou uma goleada de 5 a 0, no escrete do Sergipe. Com mais uma vitória, ambas as equipes colocarão um pé na vaga de classificação para a próxima fase.

Equipe Do Rico ao Pobre

A Copa de Futebol Amador da Capital irá ter a sua terceira rodada neste sábado (16), com seis jogos, três em cada grupo. Momento que sela praticamente a metade da primeira fase e qualquer descuido pode ser fatal para a sequência do certame. Confira a classificação e os próximos embates.


No Grupo A, o time do Novo Mundo venceu os dois primeiros embates e agora irá enfrentar em casa (Arena Vermelha Stadium), às 16h, o lanterna do grupo, o Santíssima Trindade. O time do bairro do Cajuru necessita da vitória, caso queira avançar para a próxima fase.  Os outros embates do grupo B serão Capão Raso x Grêmio Palmeirinha, às 14h, na Arena Vermelha Stadium, e Vila Fanny x Grêmio Ipiranga, às 14h no Estácio Octavio Silivio Nicco. Os quatro times estão com três pontos cada um, o que resulta em uma incógnita de quem será a classificado para a segunda fase.

O grupo B, que também está com equilíbrio na tábua de classificação, têm três times que ainda não sabem o que é perder. Caso de Uberlândia, Nacional e União Ahú, que também não sabem o que levar no certame. Na terceira rodada isto pode ser quebrado, já que Nacional e Uberlândia se enfrentam às 16h, no Estádio XV de Agosto. No mesmo palco, às 14h, União Ahú e Vila Sandra também jogarão para brigar por uma das vagas para a próxima fase. Diferente das outras equipes do Grupo B, Imperial e Sergipe buscam a reabilitação e precisam urgente de uma vitória para ainda acreditar na classificação, já que as duas equipes sofreram duas derrotas em dois jogos.


ARTILHEIRO -  O atacante Paulinho da equipe do Uberlândia é o artilheiro do certame com 4 gols. O camisa 9 do Uber marcou os dois gols da vitória diante o Vila Sandra e também na última partida diante o Sergipe. 


_________________________________________
NÃO É autorizada a livre circulação dos conteúdos desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.