Leco, o destaque do confronto entre Fanny e Grêmio Ipiranga


A terceira rodada da Copinha, no último sábado (16), para Vila Fanny e Grêmio Ipiranga teve premissas de confronto de recuperação para as duas equipes. Já que ambas os escretes chegaram para o embate no Estádio Octávio Silvio Nicco com derrotas na última partida. De um confronto bastante equilibrado e um futebol pouco inspirado na primeira etapa, para um segundo tempo voraz e muito participativo. Adjetivos que ajudaram a escolher a sétima figurinha DRAP de 2016:

Por Rafael Buiar

A primeira etapa do embate entre Fanny e Grêmio Ipiranga foi de um futebol bastante preso no meio de campo, já que as duas equipes estavam com vontade, com gana de buscar a recuperação. Por isso, as jogadas quase sempre foram travadas ainda no setor de meio de campo. Dentre as alternativas de ataques, os chutes de longas distâncias foram as principais ações ofensivas.

Enquanto isso, o lateral Buiú foi um dos jogadores mais participativo na primeira etapa. Mas no segundo tempo, o camisa 2 passou por momentos de tensão, com o pênalti, e de glória com o gol de desempate. Mas para ser figurinha do jogo, precisa de mais. 

No entanto, o camisa 10 do Fanny, que teve um primeiro tempo apagado, surpreendeu na reta final do embate e desafogou o que pareceu difícil o jogo todo, sendo fácil marcando dois gols nos minutos finais.

O primeiro gol de Leco aconteceu aos 37’ da etapa complementar. O camisa 10 recebeu do meio de campo na área do Grêmio Ipiranga, dominou e não perdeu tempo. Chutou firme no fundo da rede do arqueiro Thiago. Minutos depois, o camisa 10 recebeu de Cicinho, novamente dentro da área, e teve calma para escolher o canto. Mesmo com goleiro em cima do lance, Leco conseguiu ampliar e fazer o quarto do Fanny e o segundo dele na partida.

Por isso, com a participação de dois dos quatro gols da vitória do Fanny sobre o Grêmio Ipiranga, a equipe DRAP que esteve presente no Estádio Octávio Silvio Nicco, escolheu Leco como o destaque do jogo, consequentemente, a figurinha do embate.

_________________________________________
NÃO É autorizada a livre circulação dos conteúdos desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.