Juninho, o destaque do confronto entre Nacional e União Ahú


Nacional e União Ahú duelaram no último sábado (09), em embate preliminar no Estádio Manoel Gustavo Schier, pela segunda rodada da Copinha de Futebol Amador da Capital. Com bola rolando, o confronto não foi como na primeira rodada para ambas as equipes, em que venceram com facilidade seus adversários. Mas, dentre os atletas que estavam no palco, um suou, correu e procurou mais jogo. Confira a quinta figurinha DRAP de 2016:


Por Rafael Buiar

Na primeira partida do Nacional, a equipe do treinador Alemão aplicou uma senhora goleada no escrete do Sergipe. Passada a euforia pós-jogo, a rodada seguinte era pra ser diferente. Sim, foi totalmente diferente. Com um adversário aplicado e mais forte na marcação, a dupla que foi destaque na primeira partida da copinha, Guilherme e Juninho, não teve a mesma apresentação diante o União Ahú.

Mesmo assim, um camisa 10 conseguiu se destacar entre os demais atletas que estiveram presente no embate, mesmo sendo brecado por seus adversários em boa parte das jogadas. Mas o que tem que se destacar em um embate que terminou com o placar fechado e com todos do setor defensivo, das duas equipes, aplicando quase que 100% o que os seus treinadores orientaram, é a dedicação e quem procurou mais furar esse bloqueio.

Sim, teve um cara que batalhou muito, sobre o sol forte no Estádio Manoel Gustavo Schier, e ainda conseguiu provocar uma expulsão de um volante da equipe adversária nos minutos finais. Ou seja, foram várias tentativas. Quando Juninho ganhou algumas jogadas e teve espaço, tocou para seus companheiros que desperdiçaram as oportunidades. Em outros momentos, o camisa 10 foi travado com faltas, o que prejudicou da metade do segundo tempo em diante o seu futebol. Mesmo assim, o camisa 10 teve chances claras de gols, que passaram perto a meta do arqueiro do União Ahú.

Com isso, dentre inúmeros lances, o camisa 10, Juninho, foi o jogador que mais procurou alterar o placar. Por isso, o meia atacante foi escolhido pela equipe DRAP o destaque do confronto entre Nacional e União Ahú.


_________________________________________

NÃO É autorizada a livre circulação dos conteúdos desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.