Feijão, o destaque da partida entre Quitéria e Internacional


O Internacional estreou com vitória na Taça Paraná 2016. Se o jogo não foi de encher os olhos do torcedor que foi ao Maurício Fruet, um jogador mostrou a sintonia fina que tem com a bola e foi recompensado com o gol da vitória do alvinegro. Confira a décima primeira figurinha DRAP de 2016


Por Dudu Nobre

Não é de hoje que Feijão desfila pelos gramados suburbanos. Além de ter jogado no adversário Quitéria, passou por Urano, Novo Mundo, no rival Fanático, entre outros. Hoje no Inter, foi o cara que mais se apresentou para o jogo, fazendo tabelas e enfileirando os adversários, com direito a calcanhar e rolinho.

Se o ataque quiteriense pecou pela falta de objetividade, rodando a bola sem assustar o goleiro Adeilson, Feijão foi cirúrgico - até porque a estratégia campo larguense era o contra-ataque. Em uma escapada, aos 10', a bola saiu dos pés de Nilvano e procurou o craque, que aplicou um corte que entortou as costas do beque. De frente para Jonas, bateu forte e selou a vitória.

Quando perguntado se era a referência técnica do time, Feijão desconversou dizendo que todos tem a sua importância e ter um grupo é mais importante. Mas a verdade é que a estrela dele brilhou, por isso merece ser a figurinha dessa partida.

__________________________________________
NÃO É autorizada a livre circulação dos conteúdos desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.