Pouco inspirados, Atlético e J.Malucelli empatam sem gols


Em partida no Ecoestádio Janguito Malucelli, o Atlético foi o mandante diante do verdadeiro dono da casa, o J.Malucelli. A torcida rubro-negra marcou presença, mas o que se viu foi um jogo de qualidade técnica muito abaixo do esperado.

#DRAP in Paranaense 16

Por Yuri Casari

O duelo visto hoje às margens do Parque Barigui não encheu os olhos dos quase 3 mil presentes. O Atlético começou a partida controlando as ações ofensivas e conseguiu chegar em duas oportunidades, em uma cabeçada fraca de Paulo André e em um chute de Roberto pela esquerda, defendido por Fabrício. E parou aí. Faltou criatividade aos articuladores, e a bola sequer chegou limpa aos pés de André Lima, único atacante atleticano em campo. O Jotinha, inicialmente posicionado de maneira defensiva, foi se soltando aos poucos, mas tinha o mesmo problema de armação que o adversário, e teve apenas uma única chance de gol na primeira etapa.


A segunda metade da partida também não trouxe nada significativo. Imagino que tenha sido o belo dia de sol, raro em Curitiba. Até os jogadores deviam estar pensando em tomar aquele caldo de cana ou uma geladinha do outro lado da Rodovia do Café. O clima estava tão quente, que influenciou também alguns atletas. Após uma tentativa frustrada do lateral Cristovam em enfeitar uma jogada, o capitão Leandro Silva resolveu tirar satisfações, e os dois companheiros de time quase foram às vias de fato. Com o Furacão totalmente improdutivo, o J.Malucelli ainda conseguiu lances de perigo com os ariscos Tomás e Dinélson. 

Mas em um último suspiro na tentativa de conquistar os três pontos, Vinícius levantou a bola na área em escanteio e Paulo André subiu alto e cabeceou com força para a meta. Mas o meia Camargo estava na linha do gol para garantir o empate entre as duas equipes.


PRÓXIMA RODADAO Atlético, do técnico Cristóvão Borges, assumiu a liderança provisória do Campeonato Paranaense com 10 pontos, e na próxima rodada enfrenta o Cascavel, que irá mandar a partida em Toledo. Já o Jotinha alcançou os 7 pontos na 5ª posição, e também coloca o pé na estrada para encarar o Foz, na fronteira com o Paraguai. 

CONFIRA OS MELHORES MOMENTOS DO EMBATE




__________________________________________
NÃO É autorizada a livre circulação dos conteúdos desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.