EDITORIAL 2016


O período de folga dos integrantes do site Do Rico ao Pobre terminou! Depois de algumas semanas de chinelinho e água fresca a equipe DRAP já começa a movimentar as informações fresquinhas do nosso futebol. Sim, o ano de 2016 será TOTALMENTE focado no Futebol Amador de Curitiba, com os quadros já consolidados, além de outras novidades que em breve serão divulgadas nos nossos canais. O ponta pé inicial será a Taça Paraná, que é a competição do primeiro semestre, com duas equipes da capital – Santa Quitéria e Combate Barreirinha. 

#EDITORIAL
Por Equipe Do Rico ao Pobre


A temporada de 2016 terá toda a emoção que o Do Rico ao Pobre relatou nos últimos anos e um pouco mais, mostrando que a cada ano que passa o site sempre se propôs a melhorar, sabendo que esta é a quarta temporada no futebol amador de Curitiba. O calendário será de praticamente 10 meses de atividades com bola rolando em vários palcos da cidade de Curitiba e Região Metropolitana. Ou seja, assunto não irá faltar.

Além das atividades tradicionais, o ano de 2016 terá um objetivo diferenciado em relação aos anos anteriores, que é o de mostrar e ampliar a visão do outro lado do futebol amador de Curitiba. Sendo que deixar o leitor/telespectador mais próximo da verdadeira realidade que é vivida nos campos da Suburbana é um dos principais objetivos da equipe DRAP nesta temporada.  Seja o cenário de bastidores dentro e fora dos campos, curiosidades, entrevistas com ídolos e entre outros assuntos que relata a paixão que envolve o nosso futebol.


A cada ano que passa o site do Do Rico ao Pobre se reforça para que o ano seguinte seja mais presente na cobertura e que não fiquem de fora as informações relevantes da Suburbana. Aproveitando com o crescimento da equipe e também com novos integrantes, as matérias especiais terão mais frequência na nossa página e demais canais. 

O primeiro certame a explorar as emoções dos torcedores é o da Taça Paraná, que tem como representante de Curitiba o campeão da Série A (Santa Quitéria) e também o campeão da Série B (Combate Barreirinha), além de times vencedores das ligas da Região Metropolitana. Mas no decorrer deste certame no primeiro semestre, paralelamente, serão publicados em nossos canais alguns episódios dos quadros “Heróis do Subúrbio” e “Papo DRAP”, além do mini-guia da Taça Paraná, a “Libertadores do futebol amador”. 

E também teremos o espaço para a categoria juvenil, que foi um sucesso em 2015, com o quadro "uma pedra sendo lapidada nos gramados da Suburbana", com histórias e entrevistas relacionados aos atletas que participam deste cenário, em que praticamente todos os jogadores tem um objetivo em comum, ser jogador profissional. Por isso, a idealização de promover e proliferar esses sonhos com o quadro.


No segundo semestre, a equipe terá o carro chefe, a Suburbana – Série A e B. Competição que envolve dezenas de clubes e bairros da capital paranaense. De norte a sul e de leste a oeste, movimentando os quatro cantos da nossa cidade. Por isso, convidamos você, torcedor do futebol amador de Curitiba, para acompanhar o trabalho da Equipe Do Rico ao Pobre. Aproveite e guarde um trocado para apreciar um pão com bife e tomar aquela cerveja nos estádios espalhados pela cidade.

Página no Facebook:  "Do RicoAo Pobre"
Perfil no Twitter: @Doricoaopobre
Perfil no Youtube: www.youtube.com/doricoaopobre
Perfil no Instagram: @Doricoapobre
E-mail: blogdoricoaopobre@hotmail.com



Torcedor, apoie o time do seu bairro! Vá à um estádio da Suburbana.
__________________________________________
É autorizada a livre circulação dos conteúdos desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,
desde que citada a fonte.