Agradecimento aos leitores/Seguidores


Rapaz, 2015 passou rápido como o carro da Williams do Ayrton Senna na década de 1990... Mas uma coisa que podemos falar é que a equipe do site Do Rico ao Pobre APRENDEU e aprendeu muito de janeiro a dezembro nesta temporada. Sempre com o intuito de propor relatar e proliferar as notícias dos embates da nossa Suburbana, que ocorreu em diversos bairros da cidade de Curitiba e da região metropolitana. Resta a nossa equipe agradecer os seguidores/leitores por alimentar ainda mais este projeto. "Do Rico ao Pobre, o futebol sem divisões".

Equipe Do Rico ao Pobre

Em 2015, a equipe do Do Rico ao Pobre acompanhou no primeiro semestre a conquista do time do Jardim Gabineto, o Fortaleza na Copa Paraná, com a torcida do Morrão. Fato que proporcionou a idealização de um documentário da volta, que combinou com o título no final do certame. Também, no primeiro semestre, não podemos deixar quieto as passagens de Nova Orleans e Nacional na Taça Paraná. No segundo semestre, o certame foi outro e bem mais longos, acompanhamos todos os times da Série A e um embate da Série B. Ao todo, a equipe acompanhou, filmou, narrou e registrou 43 confrontos nesta temporada.

Com tudo isso, nós paramos pra pensar. Pô, ainda temos tanta coisa pra fazer nessa NOSSA passagem pelo futebol Amador de Curitiba e não queremos parar agora. As vezes o tempo é o nosso MAIOR inimigo, já que nós temos os nossos compromissos do dia-dia, mas também sabemos que não temos pressa e podemos seguir com os nossos sonhos particulares.

Em pouco tempo, já podemos dizer que já que temos algumas experiências neste nicho, embora não pareça. Alguns caminhos feitos em 2015 ficaram nas nossas lembranças, como a nossa primeira jornada de 2015, pela Taça Paraná, lá na terra do avião, em São José dos Pinhais, em que cobrimos Jardim Alegria e Nova Orleans. Também não iremos esquecer da invasão amarela, em Santa Felicidade, na finalíssima entre Iguaçu e Santa Quitéria, em cinco de dezembro, em nossos 10 meses praticamente dedicados neste ano no Do Rico ao Pobre.

Equipe Do Rico ao Pobre 2015
Mesmo assim, de vez em quando colocamos em PAUTA, o porquê de nós estarmos aqui, como paramos?, por onde andamos? e pra quê estamos fazendo isso? 

Mas não, isso é passageiro é podemos dizer que é regresso. Nós queremos e procuramos a referência para o progresso. Com o tempo vamos ficando calejados e já temos a preferência pra evitar interferência no processo/projeto. Estamos no caminho certo. Sim, sucesso, queremos, claro, sem perder a índole. Sentimos cada vez mais ousados e VIVOS. A nossa equipe  é motivada por proliferar o futebol amador e isso já é um bom motivo em continuar em 2016. Sem crise, melhor é aprender. Temos que fazer render e não acumular deslizes. O resto é consequência.

Nossas pirações e inspirações nos provoca tantas emoções e nossas razões pra nos guardar dos olhares obesos.  Ainda temos fé que o melhor tá por vir e queremos comemorar com quem parou pra nos ouvir (ainda bem).

Por isso, nós do site Do Rico ao Pobre queremos agradecer a todos que acompanharam de alguma forma a nossa informação e aos elogios que recebemos, pois isso só nos faz crescer e querer sempre mais, a nossa Suburbana sempre mais forte. E isso é possível com a ajuda de vocês leitores, seguidores e aos nossos colegas da imprensa, que ajudam a proliferar informações do futebol amador de Curitiba.

Desejamos boas festas para todos os envolvidos do futebol amador de Curitiba e próspero ano novo. Voltamos em janeiro!

__________________________________________
É autorizada a livre circulação dos conteúdos desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,
desde que citada a fonte.