Suburbana 2015 chega na sua reta final com embates das semifinais da Série A e B


Neste sábado (21), a Suburbana 2015 terá quatro embates de decisão. Na elite do futebol amador de Curitiba, o confronto de volta da semifinal. Santa Quitéria e Iguaçu só precisam de um empate para ir à final do certame, já os escrete de Fanny e Novo Mundo só a vitória interessa para pelo menos chegar a prorrogação e pênaltis. Na Série B será o ponta pé inicial da semifinal.

Por Equipe Do Rico ao Pobre

Na Série A, o time do Iguaçu, que tem a vantagem do empate, enfrentará o escrete do Vila Fanny no Estádio Egidio Ricardo Pietrobelli. Depois de estar ganhando de 2 a 0 do Iguaçu no primeiro confronto, o time do Fanny tem que vencer se quiser pensar em título. Já o outro embate da semifinal da Série A é entre o Novo Mundo e Santa Quitéria, na Arena Vermelha. O time do treinador Ivo Petry, que também levou a virada, só pode pensar na vitória de qualquer placar em cima do Santa Quitéria, que venceu no último sábado (14) em 3 a 1.


Agora, em relação a busca pelo acesso à elite do futebol amador de Curitiba, a história é outra. A semifinal terá o primeiro embate e quatro equipes sonham com as duas vagas. Uberlândia, Imperial, Capão Raso e Combate Barreirinha estão a dois embates da elite da Suburbana. O Uberlândia irá desafiar no Estádio Manoel Gustavo Schier, o escrete do Imperial. As duas equipes já se enfrentaram na primeira fase, em 15 de agosto. Naquela ocasião, o time do Imperial venceu em 3 a 1 fora de casa. Na outra chave, Capão Raso e Combate Barreirinha se enfrentam no Estádio José Carlos Oliveira Sobrinho, Capão Raso.

Todos os jogos iniciam as 16h30 na categoria adulta, já as preliminares, com a categoria juvenil, iniciarão às 14h30.

__________________________________________
É autorizada a livre circulação dos conteúdos desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, 
desde que citada a fonte.