Santa Quitéria e Iguaçu fazem o 1º embate da final da Suburbana 2015


Neste sábado (28), o primeiro embate da final da Série A da Suburbana 2015, entre Santa Quitéria e Iguaçu, será realizado no Estádio Maurício Fruet, em Santa Quitéria.  Os escretes de Iguaçu e Santa Quitéria confirmaram o favoritismo nas semifinais e reverteram o quadro de 2014, em que foram eliminados naquela ocasião.



O time do Santa Quitéria teve que vencer na fase anterior a equipe do Novo Mundo, que até então era o segundo melhor time da competição, apenas atrás do time do treinador Juninho, Iguaçu. No primeiro embate, no Maurício Fruet, o Novo Mundo até que tentou, mas teve a virada no segundo tempo, em 3 a 1. Placar que poderia ser revertido na Arena Vermelha, mas a equipe do Leandro Chibior venceu novamente e está em uma final de campeonato. Fato que não acontecia desde 2013. Na soma total do certame, o Santa Quitéria têm 9 vitórias, 4 empates e 6 derrotas em 19 jogos disputados. A equipe marcou 35 gols e sofreu 24. 

Do outro lado, o escrete de Santa Felicidade venceu o Vila Fanny nos dois embates. No Estádio Ismael Gabardo, a equipe do Iguaçu passou um susto no início do confronto, pois estava perdendo de 2 a 0. Mas a conversa no intervalo fez valer o porquê da equipe do Iguaçu chegar a mais uma final de certame. O embate terminou em 3 a 2 para o escrete iguaçuano. Com a vantagem do embate, o time do Iguaçu não quis saber de brincadeira e venceu novamente no Estádio Egídio Ricardo Pietrobelli, em Santa Felicidade, e continua com a marca de mais de 2 a ano sem perde em casa. No total, o SOBE Iguaçu, melhor equipe até aqui, somou 14 vitórias, 3 empates e 2 derrotas em 19 jogos disputados. A equipe marcou 42 gols e sofreu 15, ficando com um saldo positivo de 27 gols.

Local: Estádio Maurício Fruet, em Curitiba-PR
Data e Horário: 28/11/2015, às 16h30
Árbitro: Cristian Eduardo Gorski da Luz
Assistentes: Diego Grubba Schitkovski e Deniel Carvalho
Delegado: Roberto Pencai  


__________________________________________
É autorizada a livre circulação dos conteúdos desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,
desde que citada a fonte.