Marcelo Tamandaré, o destaque da partida entre Iguaçu e Fanny


O Iguaçu é finalista da Suburbana 2015. A classificação contra o Vila veio após um jogo que teve um primeiro tempo equilibrado e uma segunda etapa onde o poderio individual dos jogadores alvinegros prevaleceu. Dentre todos eles, o artilheiro do campeonato - com 14 gols - brilhou como o sol que pairou no Egídio Ricardo Pietrobelli.

#FIGURINHA DA RODADA
Por Dudu Nobre

Além dessa marca, Tamandaré tem feito um bom ano de 2015 dentro do futebol amador. Campeão da Taça Paraná com o Fanático, chega a final da Suburbana com a equipe que pontuou mais, teve mais vitórias até aqui, marcou mais gols e sofreu menos. As cores do clube e os números lembram o Corinthians, que também tem um goleador que veste a 10: Lá é Jadson, aqui é Marcelo.

Os dois últimos gols da conta vieram em um momento importante da partida. O jogo estava 1 a 0 mas o Fanny era bem aguerrido e agredia vez ou outra a meta Iguaçuana. Mas descuidaram do homem aos 23', o deixando sozinho na pequena área, seu habitat natural. De cuca legal fez 2 a 0. Errar uma vez é compreensível, duas é dar sopa ao azar. Dois minutos depois, lá estava o 10 iguaçuano livre para liquidar a fatura.

Se Corinthians e Iguaçu vão ter o mesmo final feliz, só saberemos daqui a duas ou três semanas. Mas Tamandaré é, sem dúvida, o figurinha dessa rodada.
__________________________________________
É autorizada a livre circulação dos conteúdos desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, 
desde que citada a fonte.