Iguaçu e Santa Quitéria fazem a final da Suburbana 2015‏


No último sábado (21), a Suburbana 2015 teve seu desfecho nas semifinais com os confrontos entre Iguaçu x Vila Fanny e Novo Mundo x Santa Quitéria. Os escretes de Iguaçu e Santa Quitéria confirmaram o favoritismo e venceram novamente seus adversários. O primeiro duelo será no Estádio Maurício Fruet (Santa Quitéria) e a finalíssima no Estádio Egídio Ricardo Pietrobelli (Iguaçu).

Por Equipe Do Rico ao Pobre

O time do Iguaçu, que não perde desde 2013 no Estádio Egídio Ricardo Pietrobelli, fez o dever de casa e venceu com autoridade de 3 a 0 o escrete do Fanny, com gol de pênalti de Altair aos 3’  do 2º tempo e dois de Marcelo Tamandaré, aos 23’ e 25’ do 2º tempo. Agora a equipe do Iguaçu volta a uma final depois três. Naquela ocasião, a equipe de Santa Felicidade foi campeão diante a equipe do Bairro Alto.

Na outra semifinal, o escrete do Santa Quitéria conseguiu outro triunfo diante o Novo Mundo, na Arena Vermelha, em 2 a 0, com gols de Robston aos 34' do 1º tempo e Juliano aos 8' do 2º tempo. No primeiro confronto a equipe do Quitéria havia vencido por 3 a 1. O Santa Quitéria não a chegava a uma final da Suburbana desde 2013, quando perdeu o caneco para o Trieste no Estádio Maurício Fruet.  Em relação a título, o Santa Quitéria não é campeão desde 2010.

__________________________________________
É autorizada a livre circulação dos conteúdos desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, 
desde que citada a fonte.