[JUVENIL] Renovicente aproveita falhas defensivas e leva três pontos fora de casa



O torcedor tricolor que foi ao Maurício Fruet nesse sábado (10) ficou duplamente feliz. Além do adulto vencer, viu um juvenil copeiro que soube esperar o momento de envolver o adversário. Três gols no segundo tempo que fizeram com que o Reno entrasse na briga por uma das vagas.
Por Isaac Silva

O time da casa deu a saida de bola querendo jogo e durante todo o primeiro tempo investiu em contra ataques. Aos 2' arrancou um escanteio sem nenhum perigo. Aos 18' colocou uma bola na trave com Emanuel em uma cobrança de falta. O Renovicente chegava pouco, méritos ao goleiro Bravo do time da casa que fez belas defesas na primeira etapa. Depois dos 25' nenhuma das equipes chegou com perigo ao gol. Com isso o árbitro da partida deu 1' de acréscimo.



No segundo tempo, a partida mudou da água pro vinho. A conversa no vestiario deu resultado no time do Renovicente, que voltou muito ligado no jogo. Já aos 3' o camisa seis Aramis abre o placar com uma cobrança do meio da rua, colocando a bola entre as penas do goleiro. Passados alguns minutos, aos 17', Matheus amplia o placar ao Reno, pra festa da torcida visitante. Com isso o time do Santa Quiteria não conseguiu criar oportunidades boas de gol, então Matheus entrou em cena mais uma vez. Ele aproveitou uma falha do zagueiro e sozinho na área só teve a obrigação de chutar e ir para os braços da galera aos 24'. 

Depois do gol o árbitro da partida teve muito trabalho, distribuindo vários cartões amarelos. Aos 32' o Reno perdeu o jogador Lucão, expulso por parar uma jogada em que ele era o ultimo homem. Mas a essa altura a vitória estava sacramentada. Aos 43' Thiago Nogueira apitou pela ultima vez: Quitéria 0 Renovicente 3.


__________________________________________
É autorizada a livre circulação dos conteúdos desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, 
desde que citada a fonte.