[JUVENIL] Gabriel Teixeira, Terrível, garante a vitória do Nova Orleans no primeiro embate da 2ª fase


A equipe do Nova Orleans venceu o Nacional e estreou com o pé direito na segunda fase da Suburbana 2015, no Estádio Egydio Pietrobelli. Com 2 a 0 em 6', o embate pareceu que seria tranquiulo. Mas o escrete do Nacional engrossou o caldo e fez valer o três pontos da equipe do Nova Orleans. Destaque para o camisa 9 da equipe alviverde, que esteve terrível na tarde de sábado (03) e não quis saber de brincadeira na partida, com três gols na partida.


Por Isaac Silva 

O time do nacional deu a saída de bola no Estádio Egydio Pietrobelli, mas o time que tomou a iniciativa no embate foi o Nova Orleans, pois o alviverde já foi querendo um resultado positivo nos primeiros minutos para dar uma moral na sequência do certame. Não deu outra, no primeiro minuto de jogo, o camisa 9, Gabriel Teixeira, após batida de falta de  Scott o atacante aproveitou o chutou no rebate para colocar no fundo das redes para vibração na torcida, que fez um bom público no primeiro jogo da segunda fase.

Passados alguns minutos, em um contra – ataque, novamente ele, Gabriel Teixeira, venceu os zagueiros com sua velocidade e bateu no cantinho para ampliar o placar aos 6'.Com esse resultado tudo indicava que seria uma goleada, mas aos 11' o  escrete do Nacional renasceu na partida com uma bola na trave e na sequência aproveitando a sobra, Eduardo so teve a obrigação de mandar no fundo das redes já com o goleiro Andre Luis caído.



Depois do gol, o time do nacional acordou e ficou mais motivado para buscar o empate. Mas a reação não foi suficiente para conseguir o empate. Ainda na primeira etapa, o time do Boqueirão fez varia substituições, mais o time do Nova Orleans teve um time bem posicionado e mesmo com a pressão do Nacional conseguiu deixar o placar a favor. Nos minutos finais, aos 38', a equipe do Nova orleans quase ampliou o placar com uma bola no travessão no gol do goleiro Julio. Minutos depois, Thiago Moraes apitou pela ultima vez na primeira etapa.

SEGUNDO TEMPO - Voltando para etapa complementar, ele de novo, Gabriel Teixeira, fez o seu terceiro gol na partida aos 3' de jogo. Depois do gol, o time do Nova Orleans soube jogar e só administrou a partida, deixando o Nacional atacar e aproveitando o contra ataque. Depois da metade do segundo tempo, o jogo caiu muito de produção  e nenhum dos time chegou com perigo, mesmo  fazendo varias substituições. E assim termina o segundo tempo, Nova Orleans 3, Nacional 1 .



TEIXEIRA - DIZ: O terceiro gol não matou a partida, mas foi fundamental para dar mais tranquilidade no restante da partida, pois a equipe do Nacional não conseguiu aplicar o seu jogo depois do terceiro gol.  A vitória dá uma motivação a mais para a sequência do certame;

Para celebrar os três gols na partida, como de praxe, o atacante Teixeira escolheu a trilha sonora: Cristiano Araújo – Hoje eu tô terrível. Confira a música:




__________________________________________
É autorizada a livre circulação dos conteúdos desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, 
desde que citada a fonte.