Vagner, o destaque da partida entre Fanny e Novo Mundo


Vila Fanny e Novo Mundo fizeram dois tempos distintos no último dia 12. O primeiro mais estudado; o segundo, mais aberto e com gols. Nesse contexto, os visitantes tiveram a seu favor um bagre ensaboado que ajudou na vitória fora de casa: O atacante Vagner.
  

Por Dudu Nobre

O camisa 11 do Novo Mundo foi muito acionado no jogo, principalmente na primeira etapa, abrindo o jogo pelas laterais - principal trunfo da equipe comandada por Ivo Petry. Outro ponto forte do jogador foi os lançamentos em profundidade certeiros, como por exemplo para Batata aos 14' do primeiro tempo e para Bruno aos 8' do segundo. Embora não tenha participado das jogadas dos gols, a equipe drap não titubeou ao apontá - lo como principal válvula de escape do alvirrubro.

Tudo isso que escrevi até aqui é importante. Mas a cena retratada pela foto diz tudo. As pequenas observando o ídolo, imaginando qual o super poder que ele tem para deixar os marcadores no chão com um drible. Com um passe transformar um lance truncado em uma chance clara de gol... Mistérios que só o futebol pode nos explicar. A magia que faz do esporte bretão o mais popular do planeta.

Eu fico com a pureza da resposta das crianças. Vagner é o cara nessa semana. A figurinha da rodada.

__________________________________________
É autorizada a livre circulação dos conteúdos desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,
desde que citada a fonte.