Ricardo, o destaque da partida entre Iguaçu e Nacional


A primeira rodada da Suburbana 2015 foi marcada por grande embates e, principalmente, pelo o equilibrio nas partidas. Dentre esses, o confronto entre Iguaçu e Nacional foi marcado pela disputa no Egydio Ricardo Pietrobelli, em Santa Felicidade, que terminou empatado. Talvez... o grande responsável pelo placar de empate foi o arqueiro do time visitante, Ricardo. Confira a primeira figurinha da Suburbana 2015:

#FIGURINHA DA RODADA

Por Dudu Nobre 
Iguaçu e Nacional fizeram umapartida equilibrada no último sábado (27). O time da casa controlou as ações do primeiro tempo e fez um gol, mas na segunda etapa os visitantes igualaram o volume de jogo e conquistaram o empate. No final, um pra lá, um pra cá. A mudança de postura do clube do Boqueirão começou por uma maior organização defensiva.

E como diz o ditado, “todo grande time começa por um grande goleiro”. No caso do Nacional não é diferente. Entre tantos jogadores jovens, Ricardo trouxe experiência e foi o líder do grupo dentro de campo. Fez duas defesas importantes, uma em cada tempo, e orientou os companheiros na disposição tática.

Para o goleiro, a estratégia de jogo escolhida pelo técnico Alemão foi correta. “O esquema tático de se defender e sair nos contra ataques deu certo hoje.” Ricardo acredita em uma boa campanha do time na elite amadora. “Vamos dar trabalho esse ano. Subimos da Série B pra bater de frente com todos os adversários”.

Por conta da liderança que exerceu no time do Nacional durante o jogo, Ricardo é a primeira figurinha da rodada da Suburbana 2015.

__________________________________________
É autorizada a livre circulação dos conteúdos desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,
desde que citada a fonte.