Edson, o destaque da partida entre Renovicente e Trieste


No embate da terceira rodada da Suburbana 2015, a equipe do Renovicente, até então com 100% de aproveitamento, fez valer e muito a vitória do escrete do Trieste no Estádio do Solar do Bosque, no Santa Cândida. Com tanto equilíbrio, só um jogador poderia se destacar, o autor do único gol no embate. O zagueiro Edson do Trieste foi o responsável pelo placar não ser 1 a 0. Confira a terceira figurinha da Suburbana 2015:

Por Dudu Nobre 

Renovicentee Trieste fizeram um jogo truncado no último dia 11. Os dois times não conseguiam envolver o adversário e chegar na área com a bola dominada. Por isso abusaram de lançamentos e jogadas de bola parada, mas as defesas levaram vantagem na bola aérea pra cima dos atacantes. O jogo parecia se encaminhar para um 0 a 0 que dificulta a escolha de um destaque no jogo.

Laércio e Natan, os mais altos do meio pra frente do Trieste, perceberam isso e resolveram chamar reforço nas faltas e escanteios. E é aí que surge o personagem do jogo. Quando teve uma chance, aos 22 do segundo tempo, Édson subiu e guardou a bola na rede.

Um gol importante para o zagueiro, pois assegurou a liderança provisória do grupo A ao tricolor de Santa Felicidade. “Nós precisávamos de uma vitória como essa fora de casa. Se melhorarmos nosso nível de concentração, o Trieste vai chegar com certeza”.

Por fazer o arroz com feijão lá atrás e ser decisivo na frente, Edson é o destaque da vitória triestina por 1 a 0 no Solar do Bosque.

__________________________________________
É autorizada a livre circulação dos conteúdos desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,
desde que citada a fonte.