A 3ª rodada da Suburbana 2015 promete confrontos equilibrados



A Suburbana 2015 teve 12 embates, com duas rodadas já realizadas. Dentre os confrontos já ocorridos, algumas surpresas e outras nem tanto. Mas o que marcou nas rodadas iniciais foi o fato de uma boa parte dos jogadores não estarem regularizados para atuarem em suas equipes. Por isso, a terceira rodada promete ter todos os atletas a disposição de seus clubes, além de confrontos equilibradíssimos.

#ANÁLISE
Por Rafael Buiar

No grupo A, mesmo com a ausência de alguns atletas nas duas rodadas iniciais o time do Iguaçu conseguiu ser manter invicto e ainda líder, por causa do números de gols. Dentre os gols da equipe alvinegra, a metade foi marcado pelo artilheiro do certame passado, Marcelo Tamandaré, que guardou duas vezes no último embate diante a equipe do Santa Quitéria, no Estádio Mauricio Fruet, que terminou em a 4 a 3 para o time do Iguaçu. Já o destaque negativo do grupo A é atuação do atual campeão, Nova Orleans, que em duas partidas não marcou nenhum gol e já tem a zaga menos vazada do certame.
Na outra chave, a única equipe 100% do campeonato é o escrete Renovicente, que conquistou duas vitórias com um placar. Na primeira rodada aplicou uma goleada no time do Bangú fora de casa e venceu no Estádio Solar do Bosque a equipe do alviverde, Nova Orleans. Com isso, a equipe tem o melhor ataque com 6 gols marcados e apenas um gol sofrido. Além disso, o grupo B tem o maior número de gols em relação ao grupo A. No total foram 19 gols contra 13. 

Para a terceira rodada, os embates já tem clima de decisão e que dependendo de resultado já pode definir o que cada um irá buscar no certame. Dentre os seis embates, o confronto entre o Urano e Iguaçu, no Manecão, será para confirmar quem realmente irá seguir entre os líderes. Já o Bangú e Vila Hauer, no Otávio Sílvio Nicco, será para confirmar se irão brigar pela parte de baixo da tabela.

Os outros confrontos da terceira rodada serão: Vila Fanny X Nacional, no Estádio Ismael Gabardo; Renovicente x Trieste, no Estádio Solar do Bosque; Novo Mundo x Santa Quitéria, na Arena Vermelha. Além de ter o embate entre os finalistas da temporada passada, Nova Orleans e Operário Pilarzinho, Estádio José Drulla Sobrinho.

__________________________________________
É autorizada a livre circulação dos conteúdos desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, 
desde que citada a fonte.