Jhoni, o destaque da partida entre Nova Orleans e Bandeirantes

O confronto entre Nova Orleans e Bandeirantes foi bastante aberto e por isso um grande números de gols no embate, que ocorreu no último domingo (26) no Estádio José Drulla Sobrinho. Dentre os atletas que realizaram um bom futebol naquela tarde, destacamos a presença do camisa 17 do Bandeirantes, a "surpresa" de última hora na equipe do Bandeirantes. Confira a sétima figurinha do Do Rico ao Pobre:

#FIGURINHA DA RODADA
Por Dudu Nobre


No último domingo (26), o Bandeirantes não tomou conhecimento do Nova Orleans e venceu, em pleno José Drulla Sobrinho, por 5 a 2, eliminando qualquer chance de classificação do alviverde e se consolidando na primeira colocação do grupo A, com 21 pontos em 8 jogos.

Com esse resultado foi nítido que a equipe de Colombo não foi a passeio para o bairro Orleans, segundo o atacante Jhoni. "Já sabíamos que estávamos classificados, mas também sabíamos que ainda faltava mais uma partida a ser vencida. Ninguém pensou em fazer corpo mole, pois buscamos a vitória e graças a Deus aconteceu", comenta o atacante, autor de dois gols na última partida.

A equipe comandada por Ivo Petry tem em seu setor ofensivo sua grande força. Os meias Danilo e Juliano verticalizaram o jogo para os atacantes Jhonny, que atuou pela direita, e Éder, mais centralizado. Bruninho, embora vestisse a 5, era o ponta esquerda do Bandeirantes.

O ataque colombense fez dois gols em pouco mais de cinco minutos de jogo. Após o início avassalador, a equipe manteve um bom volume de jogo, e quando o Orleans ameaçava reagir, lá vinha o ataque do Bandeirantes e com um gol soterrava as esperanças do time da casa. Isso aconteceu aos 34, aos 41 e aos 34 do segundo tempo.

Como na qualidade vários poderiam ser escolhidos como melhores da partida, a quantidade é o critério de desempate. Por ter feito dois dos cinco gols da goleada, o atacante Jhoni é o destaque da rodada.
Mesmo com o último triunfo conquistado, o atacante coloca os pés nos chão e pensa positivo para a próxima fase da Taça Paraná já que o retrospecto é positivo. "O trabalho continua mais forte ainda, sabemos que quem for vir da outra chave é um forte adversário e temos que estar preparados. Mas o retrospecto nos motiva, pois de 8 partidas ganhamos 7, mostrando que estamos no caminho certo. Sempre trabalhando com humildade ", ressalta Jhoni.

__________________________________________
É autorizada a livre circulação dos conteúdos desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,
desde que citada a fonte.