Thiago Camargo, o destaque do confronto entre Grêmio Liquigás e Nacional


No último domingo (22), o Do Rico ao Pobre esteve presente no embate entre Grêmio Liquigás e Nacional, em jogo válido pela segunda rodada do Grupo B da Taça Paraná, no Estádio Municipal Emílio Gunha, em Araucária. O confronto foi recheado de gols a favor do time casa com vários jogadores registrando o seu gol, mas foi o camisa 11 o destaque com seus três gols na mesma partida. Confira a segunda figurinha da Taça Paraná:

#FIGURINHA DA SEMANA
Por Eduardo Nobre

O atacante do Grêmio Liquigás foi quem comandou o primeiro triunfo da equipe de Araucária na Taça Paraná. Com seu jeito meio tímido e acanhado, Thiago Camargo foi autor de três dos sete gols do Grêmio.

O camisa 11 começou a mostrar seu instinto goleador aos 46’ da primeira etapa, deixando o Liquigás com dois gols de vantagem na saída para o vestiário. No início do segundo tempo, fez o quarto do time, gol que esmoreceu o adversário. Na sequência, o terceiro do atacante aos 27’ foi apenas para mostrar aos zagueiros alvicelestes quem era o dono da grande área. E ainda sofreu o pênalti que fechou a contagem aos 48’.

Com todo esse desempenho, o camisa 11 enalteceu o fator casa. "O fato de jogar em casa com o apoio da torcida mudou completamente o rumo da nossa equipe, em relação ao jogo anterior", analisa o artilheiro.

Com o placar elástico construído por Thiago e seus companheiros, a equipe entrou na zona de classificação às semifinais. Na próxima rodada, que acontece no dia 29/3, o Grêmio Liquigás recebe o líder Fanático no Estádio Emílio Gunha. Mesmo assim, o atacante está confiante para próximo embate. "Vamos em busca da vitória contra o Fanático que é o favorito, mas nós estamos aí pro que der e vier", completa Thiago Camargo.

Confira os gols e a música escolhida pelo artilheiro do Grêmio Liquigás, Thiago Camargo:




__________________________________________
É autorizada a livre circulação dos conteúdos desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,
desde que citada a fonte.