EDITORIAL 2015


As férias do Do Rico ao Pobre acabaram, pois passadas quase quatro semanas de 2015 o Certame Paranaense terá o seu ponta pé inicial, em 31 de janeiro.  Depois de um 2014 movimentadíssimo para os parâmetros do futebol, esperamos que 2015 seja tão bom quanto foi o ano passado. Tanto para os campeonatos profissionais, quanto para os amadores.

Equipe Do Rico ao Pobre

A temporada de 2015 trará emoção do último dia de janeiro até o início de dezembro. Serão praticamente 10 meses de bola rolando em vários  palcos dos campeonatos espalhados pelo Paraná e Brasil. O primeiro certame a explorar as emoções dos torcedores é o Campeonato Paranaense, que tem o mesmo regulamento da edição anterior. A novidade é a participação do terceiro colocado da Divisão de Acesso, Foz do Iguaçu, e o estreante FC Cascavel. Na sequência, a briga pelo acesso à elite do futebol paranaense entrará em cena.

Haverá, também no primeiro semestre, a Copa do Brasil, na qual, nos três últimos anos, o futebol paranaense bateu na trave e ficou com o vice-campeonato. Neste ano, acreditamos que será diferente, pois torcemos pela primeira conquista paranaense do caneco da competição de mata-mata. Além do trio de ferro, a equipe do Londrina e do Maringá querem figurar entre os melhores nesta edição.

Felipe Rosa - Gazeta do Povo 
O segundo semestre será recheado pelo Campeonato Brasileiro nas séries A, B, C e D. Apesar da maior liga nacional começar em maio, seu miolo será traçado durante quase todo segundo semestre. Com todos os paranaenses lutando por um mesmo objetivo: ficar entre os líderes e deixar para trás aquela sina de brigar contra o rebaixamento, já que foi assim nos últimos anos, com exceção do Tubarão que conquistou o acesso para a Série C em 2014. Após estrear na Suburbana em 2013, o Do Rico ao Pobre estará mais forte neste ano para a cobertura do melhor futebol amador do Brasil. O Do Rico ao Pobre trará diversas matérias especiais da nossa, podemos dizer, 'Champions League das Araucárias', a Suburbana, menina dos olhos do nosso blog. No meio de tudo isso, em várias competições, nós teremos o retorno do inesquecível Pai Javão, com suas previsões.


O Do Rico ao Pobre está se preparando para que este ano seja melhor do que o 2014. Como nós iremos fazer isto acontecer? Bom, idealizamos a criação de quadros novos. Ao todo, criamos cinco: AGUARDEM, em breve mais informações. Além dos novos quadros, o Do Rico ao Pobre terá os guias onlines do Campeonato Paranaense 2015, Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso 2015, Campeonato Paranaense da Terceira Divisão e a Guia/Revista Online da Suburbana 2015Claro, junto a tudo isso, as publicações de sempre: crônicas, histórias de craques paranaenses e também de jogadores mundiais, matérias especiais e entrevistas. Para não fugir da ideologia do Do Rico ao Pobre. Por isso, convidamos você, torcedor paranaense, para acompanhar o Do Rico ao Pobre.

Página no Facebook:  Blog "Do RicoAo Pobre"
Perfil no Twitter: @Doricoaopobre
E-mail: blogdoricoaopobre@hotmail.com e buiar8@gmail.com

__________________________________________
É autorizada a livre circulação dos conteúdos desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,
desde que citada a fonte.