[PAI JAVÃO] - Previsões da 2º rodada do Brasileirão Série A e B

A primeira rodada do Campeonato Brasileiro Série A e B terminaram no último domingo (20) com resultados similares as previsões de Pai Javão, como a vitória rubro negra, em Florianópolis. Agora, nesta sexta-feira (25), com o Paraná Clube e Joinville, vem a segunda rodada que promete dar um alívio ao futebol das araucárias. Confira as previsões da rodada dos times paranaenses com o nosso oráculo:


Por Do Rico ao Pobre

Paraná: A única bola fora da rodada anterior do Pai Javão foi a previsão do Tricolor da Vila Capanema, já que o oráculo do Do Rico ao Pobre previu uma derrota contra o Sampaio Correia, no Maranhão. Após o 'erro', Pai Javão ficou curtindo um reggae a noite toda para lamentar-se do equívoco. Agora, na segunda rodada da Série B, o Paraná Clube jogará com o apoio de sua torcida e certamente não irá decepciona-la. Com isso, o resultado será de vitória magra, mas o suficiente para alimentar ainda mais o sonho de retornar a elite do futebol Brasileiro. Dá-lhe Paraná Clube.

Coritiba: O time alviverde foi dentro dos parâmetros de Pai Javão na primeira rodada, já que teve pouco futebol e muita luta dentro de campo. Estilo Celso Roth de ser, claro. Porém, o resultado não foi 100% exato, mas que o recado foi dado certo, ah, isso foi: o empate. A segunda rodada do Brasileirão da Série A tem início neste sábado (26), com o jogo de abertura no Estádio Couto Pereira. O oráculo Pai Javão prevê mais um empate do Coxa na competição. Por isso, torcedores alviverdes NÃO DESACREDITEM, deixa o homem (Celso Roth) trabalhar.

Atlético: O time rubro negro foi o único placar em cheio de Pai Javão na rodada deestreia, para a alegria da torcida atleticana. Sim, jogo feio, mas o que importa são os três pontos. Agora, na sequência do Campeonato Brasileiro da Série A vem chumbo grosso, o Vitória. O time baiano não passa por um bom momento, perdeu recentemente o título estadual e neste meio de semana a vaga da Copa do Brasil, ou seja, o treinador tá na corda bamba. Assim, o time rubro negro paranaense vai passar por um momento difícil na capital baiana (Salvador). 

__________________________________________
É autorizada a livre circulação dos conteúdos desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,
desde que citada a fonte.