EDITORIAL 2014


O ano de 2014 começou só agora, na terceira semana de janeiro, para o blog Do Rico ao Pobre. Depois de um 2013 positivo para o futebol paranaense, chega o ano seguinte cheio de esperanças para uma perfeita temporada para os clubes do estado do Paraná. Tanto para os profissionais, quanto para os amadores.

Equipe Do Rico ao Pobre

A temporada de 2014 será cheia de emoções desde o mês de janeiro, pois no primeiro mês já teremos o início do Campeonato Paranaense que está com regulamento novo e tem a volta dos mata-matas. Na sequência, a competição mais badalada do continente da América do sul, a Libertadores, que terá como representante paranaense a equipe do Atlético. Haverá também a Copa do Brasil, que por três anos consecutivos batemos na trave e ficamos com vice-campeonato. Este ano será diferente, acredito nisso. Para fechar o primeiro semestre de 2014, nada mais, que a maior e melhor competição de futebol do mundo e, que será realizado em no nosso País, a Copa do Mundo. Um mês que será mágico para o nosso futebol.


Foto: Divulgação
No segundo semestre, o blog Do Rico ao Pobre irá trabalhar muito, já que teremos diversas competições simultaneamente. A primeira sem desmerecer, a “serie b” da Libertadores, que é a Copa Sulamericana e que poderá ser atrativa para o Coritiba caso leve a sério a competição. Após estrear na Suburbana ano passado, o Do Rico ao Pobre estará forte neste ano para a cobertura do melhor futebol amador do Brasil.

Foto: Bruno Ribeiro
Concretizando o ano, um dos campeonatos mais equilibrados do mundo, o Campeonato Brasileiro. Na Série D, que ainda não tem representantes paranaenses definidos. A Série B, com o Paraná Clube, que este ano luta para subir novamente. Por fim, a dupla Atletiba que almeja voos maiores no cenário nacional neste ano de 2014. No meio de tudo isso, a volta do inesquecível Pai Javão, com suas previsões. Por isso, convidamos para você, torcedor parananense, para acompanhar o blog Do Rico ao Pobre.