O Sonho não acabou

O Segundo turno da equipe paranista não é dos melhores, mas mesmo assim tem grande chances de conquistar o acesso depois de seis anos na tentativa. O reencontro com a vitória pode acontecer nesta terça-feira (15) às 21h50, diante a equipe de Bragança Paulista, na Vila Capanema. Por isso, eu acredito que o sonho ainda não acabou.

#COLUNA
Por Rafael Buiar

O Campeonato Brasileiro Série B já está na reta final, pois faltam menos de 10 rodadas para encerrar a competição. Período este, que o Paraná Clube está em declínio na tábua de classificação. Claro, totalmente diferente da equipe do Alto da Glória que briga contra o rebaixamento, depois de liderar algumas rodadas na Série A. A equipe do Tricolor da Vila está brigando pelo acesso, o tão sonhado acesso, que desde 2007 não sai da cabeça dos torcedores e diretoria.

Foto: planotatico
Este ano, as chances estão mais próximas. Mesmo com os resultados das últimas quatro partidas, que até o momento é considerado como a pior sequência do time da Vila Capanema em 2013. Quatros jogos sem vencer. Sequência que faz o torcedor pensar, De novo não. Pois em anos anteriores, o Paraná Clube frequentou a zona de classificação, mas na hora H perdeu a força e ficou de fora do acesso nos campeonatos anteriores.

Mas hoje, em 2013, o time é mais consistente e tem muito mais qualidade. Principalmente no comando técnico, Dado Cavalcanti conhece futebol e saber liderar os jogadores. Agora, no duelo contra a equipe do Bragantino na terça-feira (15), a diretoria chama o torcedor com ingressos à R$ 20 e R$ 10 a meia, depois de um ótimo resultado diante o Ceará no último sábado (12). Tá certo que não venceu, mas segurou um adversário direto.

Foto: Divulgação
Ação que força na cabeça dos torcedores paranistas uma breve reflexão. O sonho não acabou, ainda dá, vamos empurrar o time nesta reta final. Está tão perto o acesso, não vou parar agora. O caminho da vitória (acesso) começará nas duas próximas rodadas, em casa contra a equipe do Bragantino e Atlético-GO. Como diz o colega Luiz Batista do blog Fruto de luta e União, “Só com a nossa força das arquibancadas, já temos fôlego suficiente para voltarmos à elite”.


___________________________________________
É autorizada a livre circulação dos conteúdos desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,
desde que citada a fonte.