Renovado e de casa nova


Depois de temporadas ruins no certame estadual e quase sofrer o descenso, o escrete do Rio Branco chega para o Paranaense de 2017 renovado e de casa nova para buscar objetivos maiores na competição.

#PARANAENSE 2017
Por Leonardo Dulcio

No Campeonato Paranaense de 2016 o Leão da estradinha desapontou os torcedores mais uma vez e terminou na 10° colocação na tábua de classificação, com a mesma pontuação do Operário, primeiro clube rebaixado para segunda divisão. Por isso, o escrete do Rio Branco quer apagar da memória do torcedor a péssima campanha obtida nos último anos e conseguir ao menos uma classificação para as quartas de final do campeonato.

Para isso, o experiente treinador Guilherme Macuglia irá contar com peças importantes para o decorrer do certame, como o goleiro Lucas (ex-PSTC), os meias Rafael Tavares (ex-Luverdense), Luiz Camargo (ex-JMalucelli) e o centroavante Lucio Curió (ex América-RN).

O Rio Branco teve dois amistosos de gala ao enfrentar clubes catarinenses, como Figueirense e Avaí. O resultado foi animador para a torcida, pois o Leão da Estradinha somou duas vitórias surpreendentes: 2x1 em cima do Figueirense e 2x1 em cima do Avaí.  A estreia no Campeonato Paranaense 2017 será em casa, no Estádio Nelson Medrado Dias, contra o atual campeão do estadual, Atlético.


Time Base: Lucas, Romarinho, Darlan, Vinicius, Diego Prates, Tiago Pedra, Bruno Renan, Luiz Camargo, Rafael Tavares, Minho e Lucio Curió.

Craque: Rafael Tavares, meia que vem com destaque da disputa da Série B do Campeonato Brasileiro pela Luverdense em 2016.

Treinador: Em 2017 o Leão da estradinha buscou o experiente técnico Guilherme Macuglia, que já passou pelo Paraná Clube e possuí um vasto currículo pelo futebol brasileiro.

__________________________________________
DO RICO AO POBRE, O FUTEBOL SEM DIVISÃO