COBERTURA DRAP NO PARANAENSE 2017


A equipe DRAP estará em sua segunda temporada no Campeonato Paranaense. Depois de estrear e ter sucesso em 2016, o time do site Do Rico ao Pobre irá ter novas atrações na principal competição profissional da Federação Paranaense de Futebol (FPF).

#PARANAENSE 17
Equipe Do Rico ao Pobre

Em 2017 o site Do Rico ao Pobre irá cobrir pelo menos 23 partidas na primeira fase dos times da capital paranaense – Atlético-PR, Coritiba, J.Malucelli e Paraná ClubeA cobertura DRAP no Paranaense de 2017 terá como base as crônicas dos embates publicadas no site (www.doricoaopobre.com.br); o tempo real em nosso twitter (@doricoaopobre); o nosso olhar com as fotografias, que serão postadas no Flickr (Do Rico ao Pobre) e no Instagram (@doricoaopobre); reportagens dos embates, que serão publicadas na página Do Rico ao Pobre no Facebook e no canal do Youtube; Além dos melhores momentos e os gols dos embates, vinculado com as crônicas; Por fim, as lives na página do Do Rico ao Pobre no Facebook do momento da coletiva após os confrontos.

Paralelamente a isso, os jornalistas da equipe DRAP irão produzir entrevistas e análises das quatro equipes de Curitiba. Por isso, não nos deixem de acompanhar durante o Campeonato Paranaense de 2017.


__________________________________________
DO RICO AO POBRE, O FUTEBOL SEM DIVISÃO